quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Enrabando a Vizinha

Olá pessoal. Tenho que contar o que ocorreu comigo ontem mesmo, isso foi demais.

Tenho 1,78 de altura loiro olhos verdes e trabalho com venda de materiais de informática e moro em um prédio de 5 andares.

A dois dias atrás voltando do trabalho entrei no elevador e me deparei com uma mulher, 1,70 mais ou menos morena clara de cabelos encaracolados, corpo muito bonito e seios grandes, uma mulher muito linda mesmo, ela estava em companhia de uma criança, devia ter 5 anos.

Bom, normal você encontrar pessoas no elevador, eu entrei cumprimentei ela. Senti que ela não me olhou muito, e eu também fiquei na minha pois ela estava com uma criança que só podia ser a filha. Cheguei no meu andar somente disse tchau e fui para meu apartamento.

Nem dei muita bola para ela, só que ontem foi o negócio. No meio da tarde fui para casa buscar meu celular que esqueci no meio dia, e quando entrei na garagem e estacionei o carro, vi que ela estava mesmo chegando no prédio pela porta da frente, então sai do carro e fui em direção do elevador, mas ela já havia entrado, e para minha surpresa ao chegar no elevador ela estava esperando por mim, e disse:

- Oi, te vi chegando e esperei para não precisar ir pela escada.
Eu agradeci e entrei, e ela perguntou:

- Você está com roupa social, trabalha em que?
- Trabalho com venda de computadores e instalações. Respondi.

Ai ela disse:
- Ai que legal, eu tenho um micro em casa, mas não consigo enviar e-mail, você poderia ver para mim?

- Claro, quando quiser é só me chamar que posso olhar.

Então ela disse que estaria em casa toda tarde, e falei que então iria pegar meu celular e já poderia ir lá ver, pois era rápido.

Até então para mim ela era uma mulher séria e que realmente queria um serviço. Peguei meu celular e ela ficou me esperando no elevador, tudo bem. Fomos até o apartamento dela e entrei, logo vi o micro no canto da casa. Já fui me metendo e liguei o micro e ela disse que não conseguia enviar e-mail etc.

Ela ficou do meu lado, estava com uma saia nem muito curta nem muito longa e uma blusinha azul, que dava para ver os biquinhos, mas eu fazia de tudo para não olhar, pois estava a trabalho mesmo.

Foi ai que começou tudo, eu disse que a net estava desconectada e ela olhou e disse:

- ha...está sem o cabo mesmo.

Ela se abaixou e conectou no PC, mas sem poder ter nada a fazer acabei olhando para os peitos grandes dela e vi eles lindos ali, eram grandes mesmo, fiquei olhando, dava para ver o inicio deles, fiquei nervoso.

Ela ligou a net e comecei os testes e logo estava ok, mas fiquei me enrolando dizendo que ainda não estava bem certo, tudo para ver ela caminhando pela casa.

De repente ela se parou atrás de mim e pediu se eu aceitava um suco, disse que sim, no que respondi ela encostou os peitos na minha cabeça, puta merda, eram durinhos ainda por cima.

Fiquei de pau duro na hora, mas me segurei. Ela pegou o suco e me entregou, tomei tudo de nervoso. Para mim ela era casada e tudo mais, mas estava me tirando do serio.

Quando terminei de enrolar no micro, disse que estava tudo ok e ela pediu:

- Obrigado, quando custa o serviço!
- Olha, foi poucas coisas que tive de fazer, vamos deixar por isso mesmo!

Ela me olhou e disse:
- Não né, você perdeu seu tempo aqui, pode cobrar!

Ai eu falei:
- Bom, ok, o valor é 35,00.

Ai que veio a resposta mais louca que já ouvi na vida.

- Olha, estou sem dinheiro, vamos fazer o seguinte, deixo você pegar nos meus peitos que vi você olhando e estamos conversados!

Eu devo ter ficado muito vermelho, mas antes de pensar algo já tinha dito sim.

Ela chegou perto e baixou o tomara que caia e vi aqueles peitos grandes e bicudos na minha frente. Eu ainda estava sentado na cadeira e ela enfiou eles bem na minha frente, peguei neles na hora e quando tava bem perto comecei a chupar eles. Ela gemia e disse que estava louca para dar, que desde ontem estava com tesão por mim.

Fiquei ali chupando um tempo os peitos e levantei e disse, agora você me atiçou vai levar ferro. Peguei ela no colo e pedi onde era o quarto e fomos até ele. Coloquei ela na cama e baixei minha calça que estava atrapalhando meu pauzão. Apontei para a cara dela que estava sentada já e mandei chupar gostoso ela começou uma chupada muito gostosa até o talo, ai segurei a cabeça dela e comecei a forçar pra dentro da boca, literalmente fudi a boca dela. Eu estava a vários meses sem fuder, tinha muita porra acumulada. Logo senti que ia gozar e sem nem pedir, gozei muito gostoso na boca dela, ela queria tirar mas, segurei firme até ela ter levado tudo na boca.

Ela tirou o pau da boca e disse:
- Seu filho da puta, me fez engolir sua porra, quem disse que eu queria levar porra na boca.

Quando ela disse isso eu fiquei meio com medo, mas ela olhou pra mim e voltou a chupar. Não entendi bem, mas tudo bem.

Quando estava duro novamente, eu estava louco pra comer ela, nem queria chupar ela e ela também nem pediu.

Deitou, tirou a saia e disse:

- Mete, mas mete gostoso que quero gozar muito.

E foi o que eu fiz, atoxei total pra dentro dela, bucetinha quentinha, bem firmezinha, metia com muita pressão, ela berrava de tesão. Quando ela gozou, me apavorei ela berrava que nem louca. E disse que queria dar de quatro, coloquei ela de quatro e vi aquele rabinho lindo, ela não tinha dado o cu ainda, pois dava pra ver ele bem inteirinho.

Afunfei pra dentro da bucetinha direto, que tesão, ela sabia dar de quatro mesmo, bem empinadinha.

Eu dava uns tapas na bunda e ela pedia mais. O cuzinho dela estava lambuzadinho da gozada dela, e meti o dedo dentro, ai sim ela comecou a gemer alto mesmo.

- AIAIAIAI...isso come meu cuzinho com seu dedo, come.

Ela gozou mais uma vez e eu continuei metendo na bucetinha. Foi quando ela tirou e disse que queria cavalgar, blz, vamos lá e ela veio com tudo pra cima e cavalgava muito bem e bem gostoso, só via os peitões balançando que me dava muito tesão. E não perdia a oportunidade de cutucar o cuzinho com o dedo, ela gemia do meu ouvido, falava um monte de loucuras.
Foi quando eu falei que queria comer o cuzinho dela, mas ela disse que primeiro queria sentir porra quente na bucetinha.

Comi ela assim algum tempo ainda, foi quando senti a porra querendo sair e disse que ia gozar, ai ela saiu e ficou de quatro novamente e disse:

- Então mete na minha bucetinha e goza tudinho nela.

Eu comi muito gostoso e gozei tudinho lá dentro. Eu cai na cama, mortinho, mas ela logo veio e começou a me chupar, eu achei que não ia levantar mais, mas a louca conseguiu.

Ai ela me olhou e disse:
- Vem, Vem tirar o cabaço do meu cuzinho!!!

Isso faria qualquer um levantar na hora, foi o que fiz ela de quatro novamente e comecei a comer a bucetinha e colocar o dedo no cuzinho. Coloquei dois dedos e atoxava a bucetinha.
Quando coloquei o terceiro dedo, tirei eles e meti a cabeça dentro, com dificuldade mas entrou a cabeça, ela gemia e comecei aos poucos a meter pra dentro, até o talo, que cuzinho mais apertado, nossa, quando cheguei no talo tirei tudo só pra ver o cuzinho arrombado, que cena linda, e meti na bucetinha para dar uma lubrificada, tava toda molhadinha, voltei pro cuzinho, e comecei a meter gostoso com força mesmo. Ela gemia alto, dizendo que eu tinha acabado com o rabo dela. Metia com muito gosto naquele rabo gostosinho, que bundinha mais gostosa.Eu segurava nos cabelos dela e metia com tudo no cu, uma loucura.

Sem mentira, fiquei mais de 20 minutos comendo o cu dela, foi quando ela disse que não aguentava mais e queria parar, ai falei vou meter pressão então para gozar no teu cú,
e foi o que fiz, meti direto com força e ela berrava, foi quando gozei no cuzinho dela, as pernas dela tremeram na hora e berrou alto quando tirei o pau, so vi a porra deslizando pra bucetinha, que beleza, tinha acabado com o cu daquela mulher.

Ela se deitou e disse que nunca tinha gozado tanto, e que havia adorado gozar dando o cúzinho, ela muito diferente e gostoso.

Eu estava exausto, e fui tomar uma ducha e me vesti, ela ficou na cama e acabou adormecendo.

Não deixei bilhete nem nada, pois não sabia ainda se ela era casada. Deixei a porta fechada mas não trancada e fui para o serviço. Quando bateu 5 da tarde, recebi um e-mail dela, ela havia ligado o micro e viu meu e-mail que utilizei de teste.

O e-mail dizia:
"Adorei a tarde, temos que marcar mais vezes, quando me der vontade agora tenho seu e-mail, e irei entrar em contato"

e logo embaixo:

"PS: Agora que você seu filho da puta, arrombou meu cuzinho, ve se na próxima vez traz um colega seu, pois quero entrar na vara de tudo que é lado."

Isso sim que é serviço de primeira. Mostrei para um colega parceiro meu, ele não acreditou.
Bom, como isso aconteceu ontem a tarde, ainda não sei quando ela vai querer repetir a dose. Mas com certeza se ela quiser eu vou com tudo, e agora entre 2, vou contar aqui com certeza.

64 comentários:

Ze carlos disse...

Vai mentir assim na puta que o pariu

Ze carlos disse...

Mey email está aí. Made ela escrever para mim

Moura ao Luar disse...

Ui que vizinha doida!!! Quero saber tudo quando se voltarem a encontrar ;-)

Unknown disse...

AI VC ACORDO ?

Unknown disse...

Isso é o que chamo de "sonhador"... Vai mentir assim no raio que os parta ! O cara deve ter fumado um orégano antes de escrever isso tudo. Que estorinha mais mandrake !

Isidio Rozendo Granda disse...

QUE MULHER FÁCIL,HEIN? É PUTA MESMO.

Anônimo disse...

Nossa! Esses meninos não sabem o que é literatura erótica, hehehe

Então, nem leiam isso:

http://brinquedosanais.blogspot.com

:D

Plumma Corêcha disse...

sei la se isso é uma grande mentira, mas eu queria uma foda assim;*

bjosss

Madame Poison disse...

Quanta pimenta!!!

Madame Poison disse...

Quanta pimenta!!!

Madame Poison disse...

Quanta pimenta!!!

Madame Poison disse...

Desculpe a repetição. Não sei por que cargas d'água isso ocorreu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AFF MARAVILHA MAS E MUITA SORTE OU CONVERSA FIADA....

aqui.com disse...

Tu escreve como se fosse verdade, adorei, vou começar a ler mais suas estórias. :D

Anônimo disse...

nossa que gostoso se foi verdade, agora quero que vc venha me comer... e me fazer gozar gostoso e conhecer meu cuzinho que quer que vc arrombe ele, pois isso nunca aconteceu

Anônimo disse...

Conversinha de Nerd.

=)

Anônimo disse...

Muita punheta dá nisso.

Anônimo disse...

q menira da porra mais pode ser ate verdade o cu e ele ele pde dar uma duas trez ou ate quatro veses
para de mentir mane

Anônimo disse...

uau! eu tb quero que vc gose meu cusinho ele nunca foi gosado gosa ele eu vo faser sexo contigo ate vc nao quere mais fais tudo que vc quiser comigo tudo sabe essa mulher que vc feis sexo com ela entao eu tb tenhos os peitos grandes e dudirnhod e pontudos a vem tanbem aruma meu conputador

Anônimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

Anônimo disse...

acho que foste despedido depois da foda...so ias buscar o celular e fodeste a tarde inteira...AH LEÃO...

bom dia...

Anônimo disse...

Sou nova no ramo, estou começando agora, me ligue: (11) 4119-4551. Seja discreto. Fabiana

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat method[/URL], It's not a big surprise if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or misunderstood avenues to produce an income online.

Anônimo disse...

esse cara tem sorte, gostaria de ser esse vizinho para enrabar vocês;

Anônimo disse...

ui,
pode ser mentira mais fiquei molhadinha........

Anônimo disse...

Não foi isso que aconteceu.
Mentiroso...
Vc me estuprou aquele dia.
Mas foi muito gostoso.
Quero de novo.

Anônimo disse...

voce é um mentiroso, queria dar pra voce mas não conseguiu comer.
seu pau nem subiu babaca, ainda tive que tocar quase uma hora de punheta pra voce, e essa merda não ficava duro.

sou louca pra dar o cuzinho para um bem dotado
liguem ou mande sms para
(69) 8403-7288

Casal liberal disse...

Temos um vizinha que é uma delicia.
Numa noite, o marido dela estava viajando, e ela foi em nossa casa, solicitar para assistir à novela junto conosco, porque não estava se sentindo bem, sozinha em sua casa.
Era calor minha esposa já estava de shortinho e eu de bermuda...
Imaginem só o que aconteceu na noite toda?

Anônimo disse...

axo ki é mentira!!!
tudo muito facil.

sex shop disse...

Cara, eu gosto dos seus contos, vc tem uma criatividade excelente!

Anônimo disse...

Gata, alto nível, completa R$200,00 por hora prisciladomarivan@hotmail.com

Unknown disse...

rÀ. BRIZA kkkk

Anônimo disse...

GENTE, A ESTÓRIA É DELICIOSA, JÁ TIVE ESSAS FANTASIAS TB....HEHEHE....EU SENDO A VIZINHA E RECEBENDO MEU VIZINHO PEDREIRO PARA UM ORÇAMENTO DE OBRA....QUE DELICIIIIIA....ELE AVALIANDO E EU COMENDO ELE EM PENSAMENTO...UM DIA VOU TOMAR CORAGEM PARA COLOCAR EM PRÁTICA MINHAS FANTASIAS...SÓ PRECISO QUE MEU VIZINHO GOSTOSO SEJA RECEPTIVO....ELE É CASADO E EU TB....HEHEH

Dúge disse...

caralhoo doido,pode até ser verdade,isso acontece,já aconteceu comigo,mas foi rancando manga,kkk,sério msm
fui rancar manga no quintal de uma mulher,enfim,comi ela,mas ae que historinha ecitante kkk é noix abraço :D

admntd disse...

que ninfetinha gata

Anônimo disse...

MENTIRA DO CARALHO!

Chewbacca disse...

mmmmm Nice

negro bom ,está de volta disse...

o zé,cai na real tu tava dando para um traveco ,e depois foi a sua vez,era só isso,tu adorou o cacete do cara e se viu como está vizinha ,vai dar para outro e tirar a prova.

Caiu na net disse...

essa vizinha e demais

Anônimo disse...

do jeitinho q vc contou

Anônimo disse...

PUTA E OFERECIDA DESSE JEITO, EU NAO DUVIDO QUE EXISTA NAO PQ EU CONHEÇO UMA PIOR DO QUE ESSA. FAZ DE TUDO, ATE REVOLVER ESSA JA PEDIU PRA ENFIAREM NELA. E O PIOR DE TUDO, NAO EH QUEM COMO ELA QUE SAI CONTANDO NAO, A PROPRIA ACHA A COISA MAIS LINDA DAR DETALHES DO QUE ELA FAZ DE GRAÇA...PAREI!!!

Anônimo disse...

no inicio ela estava de SHORTINHO E CAMISETA AZUL depois de tomara que caia e saia ??? PQP parei de ler muito fraco

Anônimo disse...

Ta precisando ir no puteiro e por toda essa imaginação em prática

SexPrime Acompanhantes disse...

Gostei...
www.sexprime.com.br

Unknown disse...

http://garimpaweb.blogspot.com.br veja milhares de amadoras que cairam na rede, marido aluga buceta da mulher e muito mais...

Anônimo disse...

top [url=http://www.001casino.com/]free casino games[/url] coincide the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]las vegas casino[/url] unshackled no store bonus at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]loosen casino
[/url].

Anônimo disse...

[url=http://www.realcazinoz.com]casinos online[/url], also known as accepted casinos or Internet casinos, are online versions of household ("buddy and mortar") casinos. Online casinos apportion gamblers to run advancement of and wager on casino games with the grant-money the Internet.
Online casinos typically remodel away up as a replacement search after of trade odds and payback percentages that are comparable to land-based casinos. Some online casinos contend higher payback percentages with a put one's trust in terrible gismo games, and some survive known payout disposition audits on their websites. Assuming that the online casino is using an aptly programmed unspecific consolidate up generator, list games like blackjack stress an established restrain edge. The payout piece expedition of these games are established good old days the rules of the game.
Numerous online casinos sublease or embrace their software from companies like Microgaming, Realtime Gaming, Playtech, Supranational Ploy Technology and CryptoLogic Inc.

Anônimo disse...

Howdy!
Would you mind letting me know which hosting company you're using? I've
loaded your blog in 3 different web browsers and I must say this blog loads a lot faster
then most. Can you recommend a good internet hosting
provider at a reasonable price?
Cheers, I appreciate it!

Feel free to visit my weblog - http://lab41.co/services/search-engine-optimisation/

Anônimo disse...

Have you ever considered publishing an ebook or guest authoring on other blogs?
I have a blog based on the same subjects you discuss and would love
to have you share some stories/information. I know my subscribers would enjoy your work.
If you are even remotely interested, feel free to send me an e mail.


Review my blog; http://salearnerslicense.co.za

Anônimo disse...

Нi! Do you κnow if they make аny plugіns
to assist ωith SEΟ? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm
not ѕeeing νeгy good results. If yοu know of anу plеase share.
Kuԁos!

Feel free to surf to my weblog - v2 cigs review

Anônimo disse...

Fizeram um fio terra DP em vc campeao de punheta de pau mole

Comportamental disse...

Boa tarde,

Gostaríamos do contato (e-mail/telefone) da Madame Bela para entrevista no Jornal de Brasília. A matéria fala sobre blogs interessantes, que viraram hábitos de leitura. Pode ser bacana para divulgação do blog e também para nós, que vamos conhecer melhor a Madame.

Seguem meus contatos:

Clara Camarano - Repórter Jornal de Brasília - e-mail: ccamarano@gmail.com e telefone: (61) 8154-3111,

Agradeço desde já,

Clara

Comportamental disse...

Boa tarde,

Gostaríamos do contato (e-mail/telefone) da Madame Bela para entrevista no Jornal de Brasília. A matéria fala sobre blogs interessantes, que viraram hábitos de leitura. Pode ser bacana para divulgação do blog e também para nós, que vamos conhecer melhor a Madame.

Seguem meus contatos:

Clara Camarano - Repórter Jornal de Brasília - e-mail: ccamarano@gmail.com e telefone: (61) 8154-3111,

Agradeço desde já,

Clara

Comportamental disse...

Boa tarde,

Gostaríamos do contato (e-mail/telefone) da Madame Bela para entrevista no Jornal de Brasília. A matéria fala sobre blogs interessantes, que viraram hábitos de leitura. Pode ser bacana para divulgação do blog e também para nós, que vamos conhecer melhor a Madame.

Seguem meus contatos:

Clara Camarano - Repórter Jornal de Brasília - e-mail: ccamarano@gmail.com e telefone: (61) 8154-3111,

Agradeço desde já,

Clara

antonio disse...

Ai VC acordou kkkkkkkkk

anapolis disse...

A história é maravilhosa,temos que viajar a mente mesmo para ter essas fantasias maravilhosas

goiania disse...

Muito excitante

Unknown disse...

Queria alguem pra comer minha mulher também

marmorcosta@gmail.com disse...

Muito boa a história.

Kevin Costner disse...

Kkkk

Kevin Costner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Opa vou ai te fazer gozar a noite toda dlc manda o contato zap

Unknown disse...

Opa fodo ela toda 20cm grosso topa manda o zap