sábado, 27 de outubro de 2007

Menina Inocente - Transei com meu vizinho

Por motivos que não vou explicar aqui, tive que morar em outro estado, e fiquei longe do meu único namorado. Nós somos muito apaixonados um pelo outro, nunca conheci outro homem... tenho 21 anos e ele 26.

Há alguns meses, nos comunicamos apenas através do MSN, onde nos encontramos todas as noites... Sou uma menina comportada, não gosto de sair, nunca pensei em outro homem senão meu namorado...
Adoro fazer sexo com ele, como estamos distantes, fazemos sexo virtual todas as noites...
Tenho um vizinho que passa o dia me observando através da janela...

Este mês de janeiro tem feito muito calor, então, costumo deixar a janela do quarto aberta, pra entrar um ventinho, e aumentar a adrenalina devido a possibilidade de está sendo observada, enquanto estou me masturbando e fazendo sexo virtual com meu namorado.

Como é sempre tarde, acho q o vizinho nunca viu, mesmo com a janela aberta. As vezes tiro toda a minha roupa, fico me masturbando de frente pra janela, pra ver se ele aparecesse e fica olhando pela janela. Se ele já viu algo, nunca percebi. Meu namorado fica muito excitado quando digo q a janela está aberta e fica muito curioso pra saber se esse meu vizinho já viu algo, mas nunca conversei com este vizinho, nem ao menos sei o nome dele...

Na ultima quarta-feira, quase meia noite, estava teclando com meu namorado, e já estava muito excitada, vestia uma saia marron, calcinha amarela e uma blusa de alça branca sem sutiã (tenho seios pequenos e durinhos), quando olhei pela janela, estava meu vizinho fumando um cigarro e me observando, disse ao meu namorado que precisava ir ao banheiro, pedir pra me esperar e me dirigir até a janela e perguntei as horas pra meu vizinho, ele respondeu e perguntou o que eu fazia acordada naquela hora, perguntei se não queria chegar até a janela pra conversar, meu quarto fica no 1º andar, mas tem um muro que liga a casa dele até a minha (final da viela), dessa forma ele teria q se equilibrar neste muro e chegar até minha janela que tem grade (não pode entrar). A principio ficou com medo, mas acabou vindo e ficou em pé no batente da janela.

Estava louca pra saber se ele viu algo, nesses últimos dias, então perguntei:
- Você viu alguma coisa na noite passada?
- Não, o que foi?
- Não posso falar, mas queria que você tivesse visto.
- Então me mostra – disse ele.
- Quem sabe você ver outro dia...

Neste momento, me afastei pra voltar ao computador, onde meu namorado esperava, foi quando ele me agarrou pela cintura, tentei me virá como se quisesse escapar das suas mãos, mas não mostrava muita resistência, no fundo estava gostando, nesta hora já estava de costas pra ele, sendo segurada pela cintura, quando ele me puxou em sua direção e fiquei encostada na grade.

Aquela sensação ao ser dominada me excitava muito, de repente sentir ele tocar meus seios, não ofereci resistência, ele continuou e com a outra mão tocou minha xana por cima da saia, depois por baixo da saia tocou minha buceta por cima da calcinha e sentiu como eu estava molhada, depois colocou a mão por dentro da calcinha e penetrou um dedo, fiquei com muito remorso porque nunca trair meu namorado antes, a razão dizia que deveria sair, mas o tesão era muito e eu não conseguia resistir aquele assédio.

- Tira a calcinha, gostosa. – sussurrou ele.

Aquela frase soou aos meus ouvidos, como uma ordem. Impotente obedeci, abaixei-me e desci a calcinha, ele retirou uma camisinha da carteira e vestiu enquanto eu o aguardava obediente. Ele mandou inclinar o corpo pra frente, levantou minha saia e me penetrou sem dificuldades devido a minha lubrificação, estava realmente muito excitada. Os movimentos de vai e vem ficou a cargo do meu corpo, que era puxado violentamente contra a grade na janela, onde ele se encontrava do lado de fora. Estava muito gostoso, queria gemer, gritar, mas poderia acordar todos em casa. Rapidamente ele gozou e foi embora, fiquei com muito tesão, voltei pro meu namorado e gozei me masturbando enquanto conversava com ele pelo computador, não contei nada do que aconteceu.

Acordei na manhã seguinte com uma sensação de leveza no corpo e um peso na consciência, me sentia a maior traidora do mundo, não poderia ter feito aquilo com meu namorado, mas não posso negar que foi muito gostoso. Quando chego na janela, encontro o vizinho me observando, morri de vergonha ao olhar no seus olhos. Ele sorriu maliciosamente e pediu pra eu descer até a porta que queria falar comigo. Sentir um pouco de raiva com um misto de tesão e mais uma vez acabei sendo convencida.

- Estou sozinho lá em casa, vou entrar e deixar a porta aberta... - disse ele no meu ouvido e entrou.

Me arrepiei toda, minhas pernas tremeram, fiquei molhadinha, a falta de sexo com meu namorado me deixava muito vulnerável. O vizinho não é bonito, mas de uma forma bem sutil, conseguia hipnotizar-me, e mais uma vez não resisti, fui até o quarto, vesti uma saia e tirei a calcinha e sair ao encontro...

Não conhecia aquela casa, entrei e ouvi um som vindo do quarto, onde ele me esperava nú e de pé, naquele momento imaginei que fosse meu namorado, coloquei os dois braços sobre seu ombro, abraçando o pescoço e pulei no seu colo, envolvendo minhas pernas na sua cintura. Ele me colocou de costas pra parede e de pé mesmo começou a me penetrar, estava com muito tesão e rapidamente gozei, ele também não demorou a gozar, estava tão envolvida que não percebi que estava sem camisinha. Deitamos na cama e comecei a chupar aquele pênis, em pouco tempo ele estava pronto novamente, transamos e gozamos mais uma vez e fui embora...

Não quero mais repetir isso, apesar do meu desejo. Estou me sentindo uma traidora, como podia uma menina tão comportada, acima de qualquer suspeita, transar com outro e trair a pessoa que mais ama? E agora?

55 comentários:

Unknown disse...

E agora ?
Vc ficou Gravida
suahieuhuiehsasuiea

Anônimo disse...

pô passar por tudo isso é dificil mas naum c preocupe tudo isso passa!!!bjO i sorte qerida
a tu ficoo gravida???eu qero saber du resto da historia!!

Anônimo disse...

pô passar por tudo isso é dificil mas naum c preocupe tudo isso passa!!!bjO i sorte qerida
a tu ficoo gravida???eu qero saber du resto da historia!!

Unknown disse...

po ten q dar memo
vai ficar na seca!!!
só no dedo num tem jeito

Guizinho disse...

Olha, não se arrependa. Tudo na vida tem seus altos e baixos e vc estava em alta em tudo. Não se sinta culpada por nada.

beijos

Anônimo disse...

vc é muit corajosa , determinada !
estou querendo saber se vc tá gravida?
e n se sinta culpada seu namorado tambem deve ter feito algo!
afinal a carne é fraca!

e seu vizinho ?????????
bjcs !
levanta e anda!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Menina, a buceta serve pra urinar e trepar. Tem que levar rola e nao se arrepender. Buceta essanhada precisa de vara. Voce levou vara e agora so pode ter uma sencacao: a do dever cumprido. Muita rola pra voce!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ser seu vizinho, quanta sorte desse cidadão, hein, estar na hora certa e no lugar certo, vc. com a xana toda pegando fogo.

Anônimo disse...

,;)
Tadinho do Namorado ..^^

Anônimo disse...

hiii!
ai mae to gravida?
como foi a sensaçao de chupar o penis de seu vizinho?
vc gostou?

Anônimo disse...

passei por isso recentemente, fui traido pela minha namorada...simplesmente pq fui o unico cara dela e ela "por vontade" fez o que fez....e como mulher, me cobrava para ser um homem direito!!! Existe uma troca de valores terrivel nesse mundo atual...meu sentimento por ela foi por agua abaixo, e hj qndo eu descobri tudo, ela ainda tenta se justificar....já era!
É bom PRA VOCE...a contra-parte sempre se fode...

Garota...que bom q foi gostoso pra ti...mas a minha opnião é que vc não teve caracter nenhum!!!

PQ SE FOSSE AO CONTRÁRIO, NÓS HOMENS QUE SERIAMOS OS FILHOS DA P*** SEMPRE!!!!!

Anônimo disse...

Querida não se arrependa !!!

temos que aproveitar cada momento de nossas viidas//

Duarte disse...

Serio garota, não quero ser chato nem nada, não me leve a mau, eu sei que quando a pessoa esta com tesão ela fica exitada e é dificil aguentar mas enquanto eu ia lendo oque você me contou eu imaginei minha namorada fazendo isso, me deu uma coisa no coração sabe ?? Me coloquei no lugar do seu namorado e vi que tomara que nunca aconteça isso comigo porque é tão ruim imaginar que outro cara fez algo com sua namo, serio, por um lado se tem culpa sim, não consegui fica sem deixa comentario ! Isso é horrivel, se ainda contou pra a net toda isso, enquanto eu lia se contando detalhadamente como foi deu até ódioo porque eu imaginei mesmo isso com minha namorada e eu não a perdoaria, sério.

Qualque coisa me adiciona meu msn é : duartv01@hotmail.com não se assusta, sou bem mais novo doque você.

Anônimo disse...

pow garota eu nunka teria coragem de fazer isso com meu namoradooo
pois quem ama ñ trai mesmo que esteja na seca!

Anônimo disse...

pow garota eu nunka teria coragem de fazer isso com meu namoradooo
pois quem ama ñ trai mesmo que esteja na seca!

Anônimo disse...

eu queria ser este vizinho

Anônimo disse...

Pois é, ainda tem gente cara-de-pau e dissimulada neste mundo; vc correu um risco enorme em todos os sentidos,cuidado menina,depois não vai dizer que o cara é um canalha hein!!!!! SANTINHA!!!!!

Anônimo disse...

oLHA QUERIDA NÃO SABE COMO ME EXITEI COM SUA ESTÓRIA FIQUEI TODA MOLHADA POIS ME LEMBREI QUE TAMBEM TENHO UM VIZINHO QUE ME OBSERVA E SOU LOUCA PARA TRANSAR COM ELE MAIS INFELIZMENTE ELE NÃO TEM CORAJEM, POIS SOU CASADA E ELE É AMIGO DE MEU MARIDO.

Anônimo disse...

PUTA VAGABUNDA, EPSEROQ UE VOCE MORRA!! E DEPOIS DIZEM QUE OS HOMENS É QUE MAIS TRAEM, LARGA DO SEU NAMORADO E DEIXAR ELE SER AMADO E E FELIZ COM ALGUEM QUE REALMENTE AME ELE NAO UMA PUTA DESGRAÇADA COMO VC!

Anônimo disse...

vcs mulheres casadas que querem outros homens vcs devem sofrer muitoo muiiitoo!!! bando de putas sem vergonhas!

Anônimo disse...

Olha eu só tenho uma coisa a diser todos nós estamos sujeitos a errar, portanto gente parem de ficar julgando pois "ninguém é de ninguém" e se ela chegou ao ponto de traílo ela com certeza tem os motivos dela e sejam eles quais forem isso é problema dela...
haam e outra coisa sua historia foi muiito interessante parece até aqueles contos eróticos ameiii, menina nem se importe com o que esses idiotas acima falaram pois ninguem paga suas contas, jogar pedra no outro todo mundo sabe agora ajudar é ruiim eem...
Um beijo e se cuidaa viu =)

Anônimo disse...

Nossa eu ja havia comentado aquii...
Mais esquece de falar um coisa esses idiotas que te chamaram de "puta, vadia etc...são uns bandos de cuzão que nem tem coragem de se identificar puta que pariuu viuu como é fácil julgar vão arrumar o que fazer seus otarios, ou quem sabe talves morrem de vontade de ter uma tranza louca dessa mais não tem coragem, por isso vivem frustrados por resto da vida.
Salveee pra todos os corinthiaanooos aee é noiiis!!

camila disse...

nao si sint culpada vc tem emoções e sensasões fortes nao deixe da t deixar commais tesao e nao vc vai ter 70 filhos de uma vez eu ja tenho 20 eles adoram gozar emmim eu tambem nao aguento eles tem m penis desse tamanho e grande pra porra eu gozei até com o meu primo e nao gostei nossa


beijocas e nao sesinta culpada tudo vale a pena
haentra no meu site vc vai encontrar muit coisa de sexo


baybay

Anônimo disse...

meeee to abismada .......nao sei porque fiz a mesma coisa NUNCA TINHA SAIDO COM NINGUEM SO COM MEU NAMO MAS conheci um cara mo MSN e ele me convidou pra sair eeee advinha é agente transou eee nao me arependo.

Felipe figueredo disse...

Meu deus ter um namorado e transar com o vinzinho eu até entendo o tesão mais é canalhisse

Anônimo disse...

Vc n sabe se elle tb tava com outra la isso n é nd eu transei com um amigo na viela do lado da minha ksa

Anônimo disse...

porca

Anônimo disse...

Muito Interessante.
Gosto de mulheres persistente!
Me liguem (22) 88340132

Anônimo disse...

deixa eu meter nessa bucetinha tambrm danada

Anônimo disse...

Querida, li o seu caso e fiquei toda excitada, que garota nunca traiu um dia? O certo é você se afastar do seu vizinho, ou contar a verdade a teu namorado, porque se ele descobrir sozinho aí sim a chamará de traidora.

Anônimo disse...

oi.tenho um vizinho e sou louca pra dar pra ele,imagino ele sempre me chupando,e metendo em mim.

Anônimo disse...

puta

Anônimo disse...

Nossa que inveja boa tenho vontade de dar para meu vizinho também, mas não tenho coragem.Minha tesão cada dia ta muito mais acho que você ta certa tem mais é que dá mesmo.

Anônimo disse...

Homem só gosta de puta temos que ser o tempo todos e disso que gostam...

Anônimo disse...

juliana201137@hotmail.com

Anônimo disse...

puta vadia sem vergonha ele deveria ter enfiado um ferro em brasa no seu cu enquanto comia sua buceta,depois os homens que sao safados neh puta

Unknown disse...

Dedo Dura Nunca mais Vo faZer isso !!! Ta vc tem NAMORADO E AINDA POSTA O CASO NA NET ta DOIDA MESMO !!!!
O olHO ABERTO TO TE VIGIANO !!!

Anônimo disse...

esta e A filha que fez nela ?

Anônimo disse...

esta e A filha que fez nela ?

Anônimo disse...

sua puta deliosa me desgraça q eu gosto

Anônimo disse...

Oi eu sei q ja faz tempo q vc posto isso mais eu tbm tenho namorado e eu so tranzei com ele tenho mtt vontade d da gostoso pro meu visinho tem 15 anos mais eu nunca faria isso com meu namorado eu ñ t julgo pelo q vc fez mais ñ existe namoro a distancia ou vc termina e vai viver sua vida dando pra quem quise ou vc continua com seu amado e fica no sexo virtual...

Anônimo disse...

É mto bom
Não ficar com medo menina ......

Anônimo disse...

É mto bom
Não ficar com medo menina ......

Anônimo disse...

Traiçao eh traiçao...romance eh romance....mas eai ficou gravida???

Anônimo disse...

Pura desgraçada vc tem que morre

Anônimo disse...

A eu tanbem tenho vontade de fazer essas fantazias mas sou solteira e iss é muito diferente

Anônimo disse...

esmo e bom.

Anônimo disse...

E dificil de acreditar , na tentaçao do visinho, coitado do seu namorado, ele deve ter se matado agr largo.ele pra nada vc merece ser morta com pescoço. Cortado traiçao pra mim e morte na certa, vadia traindo seu namorado duvido nada que ele fica falando coisas bonita de vc e vc vai la e trai pobre do garoto... se eu visse vc pessoalmente vc ja teria morta!

Anônimo disse...

Acho que primeiramente vc tem quepedi perdao a deus e depois ficar com seu namorado pois vcs se merecem sao dois sem vergonhas que nao tem vergonha na cara e isso sw chama adulterasao

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO

acompanhantes anapolis disse...

Se o vizinho for uma delicia até eu transo kkkk

acompanhantes goiania disse...

Muito top,um vizinho safadinho é tudo de bom

Acompanhantes disse...

Que delicia

Anônimo disse...

Chama no whatsapp 55984275689

marmorcosta@gmail.com disse...

Não se puna tanto... Fica segredo.