sábado, 27 de outubro de 2007

Estuprada na Fernando Dias

Tudo aconteceu quando fui passar o natal em um sitio em Minas Gerais, o pessoal com quem eu ia foi na frente e fiquei para acompanhar uma amiga que por sinal não pode ir, o que me obrigou a ir sozinha.

Pois bem, peguei meu carro e parti pra Minas, no caminho em plena Fernão Dias me carro quebrou, parei no que podemos chamar de acostamento e passei a tentar ligar para que alguém que estava no sítio pudesse vir me socorrer, mas por descuido meu, meu celular não conseguiu fazer nenhuma ligação pois estava com a bateria no fim de sua carga, daí fiquei ali parada no acostamento da rodovia, um um local cercado de mato e na escuridão. Fui colocar o triângulo na parte traseira do carro para sinalizar a fim de evitar algum acidente foi quando percebi que um furgão parou na minha frente e voltou de ré, quando o furgão parou desceram dois rapazes muito simpáticos que se ofereceram para tentar arrumar meu carro, como tenho um Palio eles tentaram consertar sem sucesso, pedi a eles um celular para que pudesse fazer uma ligação um dos rapazes me chamou para buscar o celular no furgão quando ele entrou pela porta do passageiro, ao invés dele me emprestar o celular ele sacou um revolver e encostou em minha barriga e disse:

-Não reage !, nem grita se não você fica por aqui mesmo, facilita as coisas pra gente que logo logo você está em casa.
Na hora eu gelei, pensei que o outro rapaz estaria fazendo a limpa no meu carro, ao passo que o rapaz que me abordava me disse:
-Entra no salão agora!, pode ficar tranquila que não somos ladrões, somos trabalhadores queremos outra coisa.

No que entrei na parte de trás do furgão notei que tinha algumas caixas pequenas e um colchão no assoalho do furgão, só então eu percebi o que eles queriam, sexo !

Na ocasião eu estava com uma calça jeans branca bem coladinha que salientava bem a marca de minha tanguinha que estava usando por baixo, usava também uma blusinha com decote generoso semi transparente rosinha e sem sutiã. Talvez isso tivesse deixado eles loucos, pois bem, entrei no furgão com o rapaz ele fechou a porta e me agarrou e me disse que eu era muito bonita e muito gostosa também e que nos iamos nos divertir muito, passei então a relaxar até porque o rapaz era bem bonitinho logo estávamos nos beijando feito loucos, sua mão era muito rápida e percorria todo meu corpo me beijava e apertava meu bumbum, chupava meu pescoço, eu também entrei no clima e passei a malhar aquele rapaz, logo de cara peguei no seu pinto que estava quase rasgando a calça, ele me mandou abaixar e chupar ele, como uma cadelinha fiz o que meu dono mandava, abri o botão, desci o ziper e abaixei a calça junto com sua cueca e me deparei um cacete grande não muito grosso mas grande e cheio de veias, não pensei duas vezes a abocanhei seu cacete, chupava e lambia como uma louca aquele cacete enorme que mal cabia na minha boca ele urrava de tesão me chamava de puta, cadela, vaca, piranha e etc.

Ao passo que estocava aquele cacetão em minha boquinha, eu muitas vezes engasgava pois seu cacete era grande sem avisar ele segurou minha cabeça e gozou em minha boca, seus jatos eram tão intensos que quase vomitei em seu cacete, engasguei com tanta porra ele me soltou e o que pude engolir eu engoli o resto acabei cuspindo no assoalho do furgão, ele então passou a me bolinar novamente e logo seu cacete estava em ponto de brasa, ele tirou minha blusinha e passou a mamar em meu peitinhos, enquanto isso eu já estava me livrando da minha calça e tratando de ficar nua, queria mais do que depressa ser penetrada por aquele cacetão, fiquei de quatro pra ele empinando minha bundinha e logo pude receber aquele cacete em minha xaninha que nessa altura, estava babando de tesão, ele colocou bem devagar mas continuamente até o fim, isso me levou a loucura, passei a gemer de tesão, após sentir todo seu cacete dentro de mim passei a rebolar enquanto ele me fodia com força, foi quando a porta do furgão se abriu e como tinha me esquecido, o outro rapaz apareceu e disse:

-também quero partiipar dessa festinha !
ele ja foi tirando a camisa e descendo sua calça e esfregando seu cacete em minha cara: -Vamos sua puta chupa logo!

Enquanto estava sendo fodida de quatro, chupava o cacete do outro cara, que delicia!
O rapaz que me fodia tirou seu cacete pra fora e disse "vamos trocar" seu amigo me disse: "puta safada eu só como o cú!!" - Então come que ela tem um cusão maravilhoso!
Pra que, não deu tempo de falar nada (o que não ia adiantar mesmo), o rapaz se posicionou atrás de mim, enfiou um dedo no meu cuzinho o que fez ficar louca de tesão, e passou a massagear e logo tinha dois dedos lá dentro, foi quando ele tirou e forçou a penetração, QUE DELICIA! aquele cacete parecia que tinha sido feito sob-medida para minha bundinha adorei ser penetrada de quatro por aquele cara que dizia: "Que puta gostosa!, tá gostando sua safada, vagabunda". Aquilo confesso que me deixava ainda mais louca de tesão.
O primeiro rapaz que já tinha me fodido pediu ao seu amigo para os dois me foderem, ele se deitou, mandou que eu sentasse em seu cacete, e foi o que fiz, deixando minha xaninha escancarada para meu macho de cacete enorme me penetrasse e foi o que ele fez.

Ter um cacete enterrado em sua bunda e outro enorme te fodendo a xaninha é uma sensação maravilhosa, sensação essa que me fez gozar e gritar feito uma vaca explodi em um orgasmo fantástico, os dois safados ainda fizeram questão de gozarem em minha cara e em meus peitinhos.

Depois de tudo isso, eles se vestiram e ainda guincharam meu carro até um posto de gasolina mais próximo, com a condição de que eu nada falaria, e nem tinha porque fazer isso, pois não me roubaram nada e ainda me ajudaram, acho que recompensei eles muito bem pela ajuda você não acha ?

32 comentários:

Unknown disse...

Eu queria tar nesse comentarios que eu ia lhe pegar todinha eu ia comer o seu cuzinho todinho.

Eu adoro comer um cuzinho de mulheres,como eu já comi da minha vizinha o cuzinho dela era bem apertadinho que eu chei atira merda do cuzinho dela,assim que eu queria fazer com vc.

Unknown disse...

Não seria ESTUPRADA? Analfabeta...rsrsrs

Unknown disse...

Puta safada

vo goza na sua boca

Plumma Corêcha disse...

faz com mulher tbm:D


kkkkkkkkkkkk

Kaark2008 disse...

Gostei muito!Imaginei o gozo.

Anônimo disse...

A porra da estrada se chama Fernão Dias ignorante do caralho !!! Que merda isso..

Anônimo disse...

FAZ COMIGO TAMBEM GOSTOSA, VO ARROMBAR VC DELICIA...

Anônimo disse...

Oi miga!

tão lindo esse teu texto, me fez até chorar sabia? ando emotiva demais esses dias...pois é, chato sair de casa, né? ter filho adolescente é uma barra, mas não te grile não com esse tipo de problema, é como tesão, querida: dá e passa! rrrs ontem a minha filha entrou maus e foi direto pro quarto dela. senti que o grilo dela era fumo. então eu falei prá ela "filhinha, fume mas não durma. se já acabou do bom , então fume tabaco mas não não durma tá?" aí ela falou "mãe, num acabou não, ainda tem, quer?" aí eu fiquei na maior dúvida do tipo quero ou não quero? rrsss aí a bacurinha falou mais forte, eu fiz que fui e não fui e acabei fondo... me entreguei!!! na maior !!!. rrrss me diz posso tocar uma siririca prolongada lendo ele de novo???...

bjjões!!!

Anônimo disse...

AMEI!
VC É UMA PUTA LOUCA!

Anônimo disse...

vc deve "quebar" o carro toda a semana lá!
cadela

Unknown disse...

gostosa

Anônimo disse...

nossa!amei, nunca tinha lido vc, demais.
o final foi sem dúvida a melhor parte.
tenho um blog também, não é erótico.
http://mundo-da-lu.blogspot.com

Unknown disse...

caraca adoreii.

Anônimo disse...

SE VC EU O VISINHO EU FIKAVA ENFIANDO MEU PAU ATÉ ELA CRITA =D EU TINHA COMIDO ELA ATAH DEMANHA SEM DESCANSO SE ALGUEM KERE TRANSAR ALGUM DIA ME ADDD NO MSN alexander_fofinhu@Ibest.com.br ADD SE KERE KE EU ENFIO MEU PAU NA XANA DE VCS =D

Anônimo disse...

gostaria de ser 1 deles so que o meu e pequeno twm 19x5.bjs

Anônimo disse...

salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7encruzilhadas, fazei que s.a. b. fique com os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim s.a.B.. assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim s.A.B. assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que s.a.m.b.. sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja s.a.B vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que s.a.b. que os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

PÔXA! CARA... APROVEITA ESSES 20 MINUTOS QUE VOCÊ PASSOU NO CUZINHO (kkk, CADA UMA) E FAZ UM CONTO COM MAIS CALMA. ESSA SUA PERSONAGEM É UMA MULHER MUUITO FÁCIL. O CONTO É BOM, MAS PODE FICAR MELHOR. SEM PRESSA. GOZOU MUITO RÁPIDO.

Anônimo disse...

Nussa! Fiquei molhadinha! Me add no msn Mayra_gama20@hotmail.com

Anônimo disse...

gozei demais,e vou gozar na boca do meu marido daqui a pouco.Que delicia enfiei meu dedo na buceta e gozei legal.Sou puta

Anônimo disse...

Queria um cacete grande todos os dias.quem quiser me comer deixa o envio

Anônimo disse...

Quero uma buceta para eu gozar dentro mim ligar enterressadas 075 92057458 ,,e tim

Anônimo disse...

To doido pra cumer uma bucetinha de uma safada meu cel 99315523 msn tiagokisame@hotmail.com quero gozar muito

Anônimo disse...

02499315523 pau bem grade

Anônimo disse...

950766411

Anônimo disse...

Eu queria 2 caras desses pra fuder meu cuzinho.

Unknown disse...

Me chama no za
P l
5584994215586

goiania disse...

Deve ser tudo de bom dois caras de uma so vez,toda molhadinha so de pensar

acompanhantes goiania disse...

Dois,ui que maravilha

Acompanhantes disse...

Tesão

Unknown disse...

Ficar com dois é uma delícia..sortuda ela

egmontquante disse...

JackpotCity Casino Review 2021
Check out the JackpotCity Casino review for 2021! Read about casino games, 무료 슬롯 머신 bonuses, payment methods, w88 mobile games, bet 뜻 security, 🎲 Games: 450+📱 Mobile Version: Android, iPhone Rating: 3.5 승부 예측 사이트 · ‎Review by w88 dashboard CasinoSites.one

yaacovpaben disse...

Harrah's Cherokee Casino Resort - Mapyro
Harrah's Cherokee Casino Resort. 제주도 출장샵 Casino Property Overview. Harrah's Cherokee Resort is 익산 출장샵 a Native American casino and 전라남도 출장안마 hotel located in 부천 출장샵 Western North 광주 출장마사지 Carolina.